|
Rulfo e sua escrita "em caminhar"
|
Escrito por Fabio Zuker (imagem: rep. da internet) |
|
O designer e seu papel na gestão pública
|
Escrito por Jaíne Cintra (imagem: rep. da internet) |
|
Marcelo Ferroni ataca as "ficções de sobrevivência"
|
Escrito por Ruan de Sousa Gabriel (imagem: Chico Cerchiaro/ Divulgação) |
|
Maria Filomena Molder escolhe suas palavras
|
Escrito por Priscilla Campos |
|
Os dentes afiados de Chacal e Mandaro
|
Escrito por Igor Gomes (imagem: Edson Kumasaka/ Divulgação) |
|
Secchin no difícil coração da alegria
|
Escrito por Ramon Ramos |
|
César Aira: universo em miniatura
|
Escrito por Bernardo Brayner |
|
"Lincoln in the bardo": um fantasma dá voz aos silenciados
|
Escrito por Bernardo Brayner |
|
Olivia Laing: a mulher já pode andar pela cidade
|
Escrito por Priscilla Campos |
|
Das turbulências e silêncios na ditadura
|
Escrito por Schneider Carpeggiani (foto: Adriana Vichi/ Divulgação) |
|
Para que um livro de amor em tempos de fascismo?
|
Escrito por Adelaide Ivánova |
|
Jessé Souza e sua forma de pensar o Brasil
|
Escrito por Aristeu Portela (imagem: Hallina Beltrão) |
|
Emilio Renzi escreve sua última data
|
Escrito por Bernardo Brayner |
|
A fantasia do supérfluo como arte política
|
Escrito por Schneider Carpeggiani (imagem: Fabio Seixo) |
|
Ele escava brechas para o contraditório
|
Escrito por Giovanna Dealtry |
|
De quando as cartografias nascem obsoletas
|
Escrito por Priscilla Campos (Imagem: Vicente de Paulo/ Divulgação) |
|
Para além do exotismo de Pedro Juan Gutiérrez
|
Escrito por Schneider Carpeggiani |
|
Muniz Sodré ginga palavras para alcançar algo da vida
|
Escrito por Allan da Rosa (imagem: Hana Luzia) |
|
Olhemos as dentadas do antropófago
|
Escrito por Chacal (imagem: arte sobre foto da internet) |
|
A performance documental sobre o genocídio
|
Escrito por Valentine Herold |