| Uma urbe entre o som e a fúria | Escrito por Schneider Carpeggiani | 
											
									| Adestramento autoritário do homem-cão | Escrito por Ivan Marsiglia | 
											
									| O universal da sala de jantar | Escrito por Carol Almeida | 
											
									| Che e a faceta guerrilheira de Jesus | Escrito por Rodrigo Casarin. Ilustração: Maria Luísa Falcão | 
											
									| Coetzee ergue o retorno do náufrago | Escrito por Kelvin Falcão Klein. Ilustração: Hallina Beltrão | 
											
									| Diários que Piglia pode inspirar | Escrito por Mariana Sanchez. Ilustração:Maria Luísa Falcão | 
											
									| Entre a crítica e a autobiografia | Escrito por Kelvin Falcão Klein | 
											
									| Sobre a areia, caem as máscaras | Escrito por Carol Almeida. Ilustração: Hallina Beltrão | 
											
									| Divisas genéticas do Brasil profundo | Escrito por Renata Beltrão. Arte: Hallina Beltrão | 
											
									| Paisagens dos escombros | Escrito por Priscilla Campos. Foto: Chico Ludermir | 
											
									| No jardim de ansiolíticos | Escrito por Carol Almeida. Ilustração: Janio Santos | 
											
									| Pela não domesticação de Adélia | Escrito por Adelaide Ivánova. Ilustração: Hallina Beltrão | 
											
									| Para que o infinito não retroceda | Escrito por Rodrigo Casarin | 
											
									| Mathias Enard: elogio da alteridade | Escrito por Márcia Bechara | 
											
									| Hora de falar sobre a poesia portuguesa | Escrito por Gianni Paula de Melo | 
											
									| Zuca épica | Escrito por Pedro Meira Monteiro | 
											
									| Do que vive do outro lado da porta | Escrito por Ronaldo Bressane | 
											
									| Debate estético-político à deriva no espaço | Escrito por Carol Almeida | 
											
									| O mar de gelo que há dentro de todos nós | Escrito por Ricardo Viel | 
											
									| Retrato de Montaigne, pai da subjetividade | Escrito por Kelvin Falcão Klein |