Regionalismo, Manguebeat e Literatura Contemporânea é o tema de uma conversa que reunirá o professor Anco Márcio Tenório Vieira, da Pós-Graduação em Letras da UFPE, o músico e produtor DJ Dolores e o pesquisador e gestor cultural Beto Azoubel, com mediação do editor e escritor Rodrigo Acioli. O encontro ocorre no sábado (11), às 14h, no espaço Conexão Petrobras da XV Bienal Internacional do Livro de Pernambuco.
Logo após o bate-papo, Beto Azoubel lança a campanha colaborativa de financiamento do seu próximo livro, Novos engenhos, uma seleção de dez textos (entre ensaios e artigos), que publicou em livros, revistas, sites etc., tanto de perfis acadêmicos como comerciais, ao longo de 22 anos, transpassando justamente os temas da conversa. O prefácio é de Xico Sá e o pósfácio de Josias de Paula Jr.
Beto Azoubel é doutor em Letras pela PUC do Rio de Janeiro, organizador dos livros O Carapuceiro - crônicas de um website sempre moral e só per accidens político (Editora Paés, 2013) e O enigma Gilberto Freyre - Ensaios de imersão (Cepe), além de autor de Miocárdio - Textos de cardiopatia congênita (Editora Livrinho de Papel Finíssimo, 2015)