| No jogo das palavras que escancara a colonialidade | Escrito por Texto: Carol Braga | 
											
									| A dramaturgia do Baile do Menino restaura coragem e abre portas | Escrito por Texto: Luís Reis | 
											
									| Little Nemo, uma aventura onírica que atravessa o tempo | Escrito por Texto: Christiano Mascaro | 
											
									| Na complexa memória dos afetos vividos entre Sigrid Nunez e Susan Sontag | Escrito por Fabiane Secches | 
											
									| As cidades invisíveis de Eloar Guazzelli | Escrito por Guazzelli | 
											
									| Por uma literatura feita com o corpo | Escrito por Texto: Clarissa Galvão | Ilustração: Laura Morgado | 
											
									| O pele pálida nos trópicos: aparições de vampiros na cultura brasileira | Escrito por Victor da Rosa | Imagem: Vitor Fugita | 
											
									| A "sentada" na música brasileira e seus impasses políticos | Escrito por GG Albuquerque | Imagem: Vitor Fugita | 
											
									| Fred Moten e Stephanie Borges: Dois poetas conversam no escuro | Escrito por Stephanie Borges | Imagem: arte de Matheus Melo sobre fotos de divulgação. foto Fred Moten: John D. and Catherine T. Macarthur Foundation | 
											
									| Luciany Aparecida: Criar nomes, performance contra-colonial | Escrito por Luciany Aparecida | Imagem: Vitor Fugita | 
											
									| Roberto Piva: A cintilação da noite | Escrito por Eliane Robert Moraes | Imagem: Vitor Fugita | 
											
									| A palavra incessante de Noé Jitrik | Escrito por Iuri Müller | Imagem: Secretaría de Cultura de la Presidencia de la Nación / cc by-sa 2.0, via wikimedia commons | 
											
									| A arte do erro nas escritas latino-americanas | Escrito por Kelvin Falcão Klein | Imagens: Vitor Fugita | 
											
									| Para uma nova foto da literatura: os 10 anos de "Literatura brasileira contemporânea: Um território contestado" | Escrito por Edma de Góis | Imagem: Hana Luzia | 
											
									| O acesso à terra como forma da diversidade | Escrito por Leonardo Nascimento | Imagens: Vitor Fugita | 
											
									| "Pompas fúnebres": um ensaio de Flora Süssekind | Escrito por Flora Süssekind | Imagens: Vitor Fugita | 
											
									| Os arcanos de Maria-Mercè Marçal: Dragões, genealogias e desejo lésbico | Escrito por be rgb e Meritxell Hernando Marsal | Imagens: Hana Luzia sobre foto de Moritz-Barcelona-from-Barcelona, Catalunya CC BY 2.0, via Wikimedia Commons (imagem 1); Hana Luzia (imagem 2) | 
											
									| Elise Cowen: Uma poeta singular e anônima em meio aos Beats | Escrito por Emanuela Siqueira | Imagens: Arte sobre foto de reprodução | 
											
									| Porto Alegre, anos 1940: A cidade nos diários de Raymundo Faoro | Escrito por Paulo Augusto Franco de Alcântara | Imagem: Reprodução/Vista da cidade de Porto Alegre nos anos 1940 | 
											
									| "Em liberdade", "Viagem ao México", "Machado": grafias de vida | Escrito por Silviano Santiago | Hana Luzia sobre fotos de Fabio Seixo (Silviano Santiago); e sobre imagens de reprodução (A. Artaud, Machado de Assis e Graciliano Ramos)/ Wikimedia Commons |