| Elementos de perturbação | Escrito por Texto: Schneider Carpeggiani. Fotos: Pedro Vasconcelos | 
											
									| Jomard rejeita o cativeiro da memória | Escrito por Carolina Leão (fotos: Pedro Vasconcelos) | 
											
									| O xamanismo que Piva chamou de poesia | Escrito por Juliana Bratfisch (arte: Hallina Beltrão) | 
											
									| Para saber de onde veio, olha para trás | Escrito por Cristiane Côrtes (arte: Karina Freitas) | 
											
									| Anotações, memórias e planos de resistência | Escrito por Schneider Carpeggiani (Fotos: Fabio Seixo) | 
											
									| Sobre nossos corpos literários em colisão | Escrito por Priscilla Campos (arte: Karina Freitas) | 
											
									| Por qual São Paulo caça Márcia Denser? | Escrito por Schneider Carpeggiani (fotos e vídeo: Fabio Seixo) | 
											
									| A sombra do marechal se projeta de novo | Escrito por Carol Almeida | 
											
									| Quando acordou, Macondo ainda estava lá | Escrito por Maria Carolina Morais (arte: Hallina Beltrão) | 
											
									| Luminosidades do observador | Escrito por Schneider Carpeggiani. Fotos: Fabio Seixo | 
											
									| Miró e o penúltimo olhar sobre as coisas | Escrito por Igor Gomes | Imagens: Pedro Vasconcelos | 
											
									| A palavra mais barata do mercado | Escrito por Marcos Bagno. Ilustrações: Hallina Beltrão | 
											
									| Os que não podem ser esquecidos | Escrito por Suplemento Pernambuco | 
											
									| Pontos invisíveis da cartografia literária | Escrito por Fernando Monteiro. Fotos: Jaíne Cintra | 
											
									| Da linguagem que cega para a que faz ver | Escrito por Carol Almeida. Ilustrações: Karina Freitas | 
											
									| "olho muito tempo o corpo de um poema" | Escrito por Gianni Paula de Melo. Ilustração: Janio Santos | 
											
									| O que escapa aos livros de História | Escrito por Julya Vasconcelos | 
											
									| Ida e volta começam a ficar parecidas | Escrito por Carol Almeida | 
											
									| Ostia-Casarsa | Escrito por Ricardo Domeneck | 
											
									| Os clarões que Pasolini acendeu | Escrito por Fernando Monteiro |