| "De onde venho": A literatura brasileira e as conquistas no Ensino Superior | Escrito por Luciana Araujo Marques | Imagens: Rafael Olinto | 
											
									| Sylvia Plath: Fênix ruiva, escrita que come o tempo | Escrito por Emanuela Siqueira | Imagens: Maria Júlia Moreira | 
											
									| Nosferatu, 100 anos: Onde se vê dia, veja-se noite | Escrito por Anelise de Carli | Imagens: Guilherme de Lima | 
											
									| Alejandra Pizarnik: A mancha da poeta se espalha na página | Escrito por Fernanda Lobo | Imagens: Guilherme de Lima | 
											
									| Pela passagem de uma grande dor | Escrito por Italo Moriconi | Imagem: Juliano Soares | 
											
									| As palavras e as coisas da pandemia | Escrito por Pedro Duarte | Imagens: Luísa Vasconcelos | 
											
									| "Não verás país nenhum": o gosto do deserto do real | Escrito por Ana Rüsche | Imagens: Giovanna Cianelli | 
											
									| Escrever com o corpo, inventariar imagens fabulantes | Escrito por Soraya Martins Patrocínio e Tatiana Carvalho Costa | Imagens: Pedro Pessanha | 
											
									| Marguerite Duras: Ler os nomes do impossível | Escrito por Marina Sereno | Imagens: Maria Júlia Moreira e Filipe Aca | 
											
									| Roberto Bolaño: Escolher pelo desenho de olhos fechados | Escrito por Priscilla Campos | Imagens: Filipe Aca | 
											
									| Por que você escreve manifestos? | Escrito por Thiago Soares | Imagens: Pedro Pessanha | 
											
									| Uma história oral das livrarias de rua no 1º ano da pandemia | Escrito por Guilherme Sobota | Imagens: Luísa Vasconcelos | 
											
									| Ana Martins Marques aprende a nadar | Escrito por Victor da Rosa | Imagem: Maria Júlia Moreira | 
											
									| Virginia Woolf: desfazer-se do corpo e habitar a narrativa | Escrito por Emanuela Siqueira | Imagens: Luísa Vasconcelos | 
											
									| Paulo Freire: O caboclo atira os seus versos de liberdade | Escrito por Luiz Rufino | Imagens: Pedro Pessanha | 
											
									| Sobre um enigma chamado Adília Lopes | Escrito por Ricardo Nunes Viel | Imagens: Maria Júlia Moreira | 
											
									| Direito e Literatura: Sobre as narrativas da dignidade humana | Escrito por Paulo Scott | Imagens: Hana Luzia | 
											
									| O ano em que G.H. ficou em casa | Escrito por Heloisa Murgel Starling | Imagem: Luísa Vasconcelos | 
											
									| Brazil trezentos, trezentos e cinquenta | Escrito por André Botelho e Maurício Hoelz | Imagens: Karina Freitas | 
											
									| Ressoar o saber da boca para dentro | Escrito por Cidinha da Silva | Imagens: Filipe Aca |