|
Bruna Beber: "ao final de cada livro, posso afirmar muito pouco"
|
Escrito por Igor Gomes (foto: Elisa Mendes/ Divulgação) |
|
Um curso sobre escritoras periféricas
|
Escrito por Igor Gomes (foto: acervo Ruth de Souza) |
|
[entrevista] Devair Fiorotti
|
Escrito por Igor Gomes (foto: Cortesia) |
|
Chacal: novos projetos no CEP 20.000
|
Escrito por Igor Gomes (foto: Cafi) |
|
Sobre as crônicas inéditas de José de Alencar
|
Escrito por Igor Gomes |
|
Alice Sant'Anna: "ler Hilda Hilst é percorrer longo caminho"
|
Escrito por Igor Gomes |
|
Os deslocamentos de John Yau
|
Escrito por Igor Gomes |
|
[entrevista] Luciana Hidalgo
|
Escrito por Yasmin Taketani |
|
A literatura como arquivo da ditadura
|
Escrito por Schneider Carpeggiani |
|
Literatura indígena: vida, luta, cultura
|
Escrito por Igor Gomes |
|
[entrevista] Dulce Maria Cardoso
|
Escrito por Ricardo Viel (foto: Tiago Miranda) |
|
"Não me interessa a visão política dos poetas"
|
Escrito por Igor Gomes (foto: Daryan Dornelles) |
|
[entrevista] Amara Moira
|
Escrito por Igor Gomes |
|
Sobre as distopias que nos explicam
|
Escrito por Schneider Carpeggiani |
|
Uma conversa sobre "o método Anne Carson"
|
Escrito por Igor Gomes |
|
Chacal: "a melhor antologia é sua estante"
|
Escrito por Igor Gomes (foto: Cafi) |
|
[entrevista] Alcir Pécora
|
Escrito por Gianni Paula de Melo |
|
[entrevista] Bernardo Carvalho
|
Escrito por Ricardo Viel (foto: Renato Parada) |
|
Carlito Azevedo: "todo poeta é de oposição"
|
Escrito por Igor Gomes |
|
A mulher negra no centro do cordel
|
Escrito por Igor Gomes |